Termos & Condições

A realização de uma encomenda através deste site implica a concordância com os Termos e Condições de Utilização descritos abaixo. Por isso, recomendamos a leitura cuidadosamente antes de finalizar a sua encomenda.


1. Sobre o produto

O produto vendido neste site consite num sistema de pagamento móvel, cujo serviço abrange um terminal de pagamento, uma conta e um cartão de débito, que permite aceitar pagamentos dos principais tipos de cartões de crédito e débito, recebendo o valor pago na moeda definida no momento da transação.

O produto, incluindo o dispositivo myPOS e o cartão myPOS Negócios ("produto"), não está abrangido pela Lei do Consumidor, incluindo as diretivas comunitárias sobre a proteção do consumidor e as diretivas de venda à distância.

Este produto não é designado para consumidores, ou seja, qualquer pessoa singular que atue com fins que estão fora da sua atividade comercial, ação ou profissão. Este produto representa serviços financeiros e é designado somente para aceitação de pagamentos por serviços ou bens oferecidos por pessoas singulares ou coletivas que exercem uma atividade comercial oficial, na qualidade de profissionais, empresários em nome individual, comerciantes, trabalhadores por conta própria ou outros, não especificados, que oferecem bens ou serviços.

2. Preços e campanhas promocionais

Todos os preços apresentados neste site correspondem aos preços finais dos produtos, válidos à data da sua visualização.

Em caso de encomenda de um produto que esteja com o preço errado introduzido no site, por erro do servidor, o cliente será informado desta situação e a sua encomenda poderá ser corrigida ou cancelada.

A Administração do site reserva-se ao direito de alterar os preços dos produtos apresentados, introduzir ou retirar produtos da sua gama, cancelar ou implementar novas campanhas promocionais sem aviso prévio.

Os preços dos produtos estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. O cliente pagará sempre o preço do produto praticado no ato da compra.


3. Encomenda

A encomenda do produto deve ser realizada através do preenchimento do formulário de encomenda disponibilizado no site. É imprescindível o preenchimento correto de todos os campos para que a encomenda possa ser processada de forma correta.

As encomendas são aceites 24 horas por dia.

A entrega do produto é feita pelo serviço CTT Expresso, cujo valor é 4,95€ e será suportado pelo cliente.

Os pedidos feitos durante os dias úteis, depois das 12h horas, aos Sábados, Domingos e feriados serão processados no dia útil seguinte (por razões excecionais, este prazo pode ser prolongado).

O cliente tem um prazo máximo de duas horas após a confirmação da encomenda pelo site para efetuar o seu cancelamento. A confirmação é feita através de e-mail enviado para o endereço de e-mail informado no ato da compra e o pedido de cancelamento deve ser feito através de e-mail do cliente enviado para [email protected] Caso contrário, o cliente arcará com os custos de embalagem e transporte.


4. Envio

Todas as encomendas serão entregues no prazo de 1 a 5 dias úteis a partir da data da compra e quando a morada de receção estiver localizada em Portugal Continental. Caso a morada de receção seja nas Ilhas ou no estrangeiro, o cliente será informado sobre o prazo conforme a localização indicada para receção do produto.

Caso o produto não esteja disponível, o cliente será notificado.

Este site não se responsabiliza por atrasos ou falhas no cumprimento dos prazos no caso do atraso ou falha resultar de eventos ou circunstâncias alheios à Administração do site.

Os produtos serão expedidos após a comunicação pela entidade competente do pagamento realizado pelo cliente.


5. Política de confidencialidade

Todos os dados e informações pessoais e de empresas fornecidos no ato da Encomenda são processados apenas pela Desafios Estimulantes – Unipessoal, empresa responsável pela comercialização do myPOS em Portugal, e as demais entidades parceiras envolvidas na prestação do serviço.


6. Direitos e Deveres do Proponente

Deveres:

· Cumprir rigorosamente a Lei de Proteção da Informação Pessoal dos clientes.

· Proteger as informações pessoal e de negócios do nosso cliente.

· Entregar o produto encomendado dentro do período acordado, no endereço fornecido.


Direitos:

· Este site reserva-se ao direito de não enviar o produto encomendado, caso o endereço fornecido pelo cliente seja inválido ou não-existente.


7. Direitos e Deveres do Cliente

Deveres:

· Fornecer um número de telefone, e-mail e endereço de envio válidos.

. Fornecer todas as informações solicitadas no formulário para a concretização e envio do produto.

· Pagar o preço do produto encomendado.


Direitos:

O comprador tem o direito de receber o produto encomendado, em perfeitas condições, no intervalo de tempo comunicado.


8. Mudanças nos Termos e Condições

Reservamo-nos o direito de alterar o conteúdo dos Termos e Condições de Utilização a qualquer momento, ressaltando que este direito não anula os Termos e Condições de Utilização aceites pelo cliente no ato da sua encomenda.

Por isso, é importante que consulte a cada nova compra a seção Termos e Condições do site, para que faça a sua encomenda com total conhecimento deste conteúdo.


9. Contatos úteis

O Serviço de Atendimento ao Cliente myPOS está disponível das 9h às 18h, de Segunda a Sexta, para todos os esclarecimentos que forem necessários, através do e-mail [email protected] , do telefone 211 936 200 ou do chat.