Garantia e Política de Devolução

GARANTIA

O prazo de garantia para os terminais myPOS é de 1 ano a contar da data da compra do equipamento pelo cliente.


DEVOLUÇÃO

Substituição do pacote myPOS com defeito

Caso o terminal apresente algum defeito, o cliente não deve abrir o terminal POS, nem tentar reparar o defeito por si próprio. Caso tal aconteça, será considerado como um defeito causado pelo cliente, e a myPOS Portugal ficará isenta das suas obrigações previstas pela Política de devolução.

Em caso de defeito, o cliente deverá:

- Enviar um e-mail para [email protected] e informar o defeito apresentado. Após o envio, deverá aguardar ser contatado pela equipa de suporte para que lhe seja informado o prazo para a avaliação e a correção do problema.

- Caso a equipa de suporte não consiga reparar o defeito apresentado e solicite a devolução do dispositivo, o cliente deverá seguir as instruções de devolução que lhe serão fornecidas no momento de contato pela equipa de suporte. A devolução poderá ser realizada pessoalmente ou poderá utilizar os Serviços de CTT Expresso. Se optar pela devolução por CTT Expresso, o cliente assume todos os riscos e custos de envio e entrega do pacote myPOS para o endereço indicado pela equipa de suporte. Um novo dispositivo será oferecido até à reparação e devolução do equipamento original.

- Caso o terminal POS móvel seja devolvido e nenhum defeito de fabrico seja identificado após o teste, o terminal myPOS móvel original será devolvido ao Cliente e poderá ser cobrada ao cliente uma taxa de manuseio de 10 EUR. (essa informação é pertinente?)

- Não substituiremos o terminal POS móvel e não reembolsaremos nenhum valor ao cliente caso o terminal myPOS móvel tenha sido danificado pelo cliente ou por funcionários, agentes, clientes ou subcontratados do cliente.

- Não nos responsabilizamos ​​por quaisquer danos ou defeitos ao terminal POS móvel causados ​​por uso inadequado ou por acidente, dano malicioso, perigo, excesso de humidade, entrada de líquidos, risco elétrico ou outras condições ambientais não comumente encontradas num ambiente normal de trabalho seguro.

- Não nos responsabilizaremos se o defeito surgir porque o cliente não cumpriu as instruções escritas de armazenamento, instalação, comissionamento, uso ou manutenção do terminal POS móvel ou se o cliente alterar ou tentar reparar o terminal POS móvel sem o nosso consentimento por escrito.