Cartões de crédito e débito aceites

MAESTRO

Na Europa, é o cartão de débito mais aceito e faz parte da MasterCard. Maestro é usado por mais de 500 milhões de cartões em todo o mundo e é aceito em mais de 16 milhões de empresas. 

V PAY

O V PAY é a contrapartida do Maestro na Europa e faz parte da VISA. Em alguns países como a Alemanha e a Itália, há muitos cartões de débito com o logotipo V PAY. 

VISA ELECTRON

O VISA Electron é uma variante do V PAY. É utilizado em alguns países europeus, como a Grã-Bretanha, mas é mais popular nos Estados Unidos, América Latina e África. 

VISA

O cartão de crédito mais amplamente utilizado e aceito. Na Europa, Grã-Bretanha e França utilizam débito e crédito. 

JCB

JCB é a marca japonesa com quase 100 milhões de portadores de cartões. Bastante utilizado em países do Sudeste Asiático, mas também há muitos clientes na Europa e na Rússia. 

MASTERCARD

MasterCard Europa é o cartão de crédito mais utilizado e aceito depois do Visa. 

UNIONPAY

UnionPay é o mais utilizado na China e no Sudeste da Ásia, com mais de 2 mil milhões de cartões emitidos. O cartão de pagamento UnionPay existe tanto como um cartão de débito e cartão de crédito, sendo o cartão de débito usado com mais frequência. 

AMERICAN EXPRESS

Em breve também será possível aceitar pagamentos com esses cartões.

ANDROID PAY

É o sistema de pagamentos destinado aos equipamentos que utilizam o sistema operativo Android. Este sistema pode ser usado em equipamentos com a versão 4.4 ou posterior e que disponham de tecnologia NFC.

APPLE PAY

Permite realizar pagamentos utilizando a tecnologia por leitor de contato NFC a partir do Iphone 6 e Apple Watch. Desta forma consegue utilizar o smartphone no lugar de cartões de crédito ou débito para realizar pagamentos em estabelecimentos físicos e serviços online.

LEUPAY

Através do acesso online permite enviar e receber pagamentos em vários lugares do mundo.